Plutão em conjunção com a Lua no mapa astral
Quando Plutão, planeta dos processos de morte e renascimento, se une à Lua, símbolo das emoções, da memória e das necessidades afetivas, temos uma das conjunções mais intensas e transformadoras num mapa astral.
É como se as águas lunares — naturalmente sensíveis e receptivas — fossem penetradas pela força do submundo plutoniano, mergulhando o psiquismo em zonas de profundidade abissal.
Essa união fala de uma alma que veio ao mundo com um chamado inegociável: transformar-se por dentro e por inteiro, muitas vezes através de experiências de perda, controle, reconstrução e renascimento emocional.
Distante de nós, Plutão é um planeta frio, sombrio, com pouca luz solar. Representante do inferno pessoal e da busca por poder, esse é um planeta da Astrologia moderna ainda observa os efeitos, dado que foi descoberto recentemente.
No entanto, já não há mais dúvidas sobre o reflexo profundo de alguns desejos e necessidades da alma, sobretudo quando consideramos orbes pequenas, de no máximo 3º na conj…
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Jardim Astrológico Secreto para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.